Secretaria de Agricultura trabalha na manutenção da sinalização de trânsito

A constante manutenção da sinalização viária é fundamental para garantir um trânsito seguro. Deste modo a Prefeitura Municipal de Chapada vem realizando pintura das faixas de segurança para travessia de pedestres no em nossa cidade. O trabalho é realizado através da Secretaria de Agricultura.

Além da revitalização das faixas, a secretaria já implantou novas placas de sinalização em vários pontos.

DSC06133 Copia

DSC06135 Copia