Educação Fiscal - Nota Fiscal Gaúcha

Comprando em qualquer estabelecimento comercial no município de Chapada e exigindo a Nota Fiscal com a inclusão do CPF, o cidadão estará concorrendo todo mês a dois prêmios de R$ 250,00 e comprando em qualquer estabelecimento dentro do Estado, o Programa Nota Fiscal Gaúcha sorteia, mensalmente, centenas de prêmios.

Confira os munícipes chapadenses que receberam prêmios nos sorteios de janeiro e fevereiro:

Janeiro

Prêmios Municipais: Alcino Rui Kohlrausch; Herberto de Quadros Nogueira

Prêmios Estaduais: Sebastião Pedroso Da Silva.

Fevereiro

Prêmios Municipais: Gilberto Bernardi; Cristiano Luis Zimmer

Prêmios Estaduais:

Quem ainda não se cadastrou e quer concorrer a esses prêmios pode fazer seu cadastro no site WWW.nfg.sefaz.rs.gov.br,   na Prefeitura Municipal junto ao setor de blocos ou nas Escolas Municipais. Os sorteios acontecem na última quinta-feira de cada mês.