Secretaria de Obras realiza diversas atividades

O poder público municipal tem como prioridade a execução de obras de terraplanagem e limpeza de terrenos para construção de casas, galpões ou estabelecimentos comerciais.

A Secretária Municipal de Obras realizou a execução de terraplanagem para construção de casas na cidade e realizou serviço de limpeza de terreno para construção de casa também na cidade, sendo assim, garantindo que as construções no município se tornem realidade.

Outro trabalho realizado foi o reparo na caixa de água de Santo Antônio, onde que a mesma foi removida para ser feito o fundo novo, e realizada a limpeza da caixa para manter a qualidade da água distribuída a comunidade.