Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico

Recolher e dar a destinação adequada a produtos como pilhas, baterias e diversos outros produtos eletrônicos, bem como orientar a população sobre a necessidade de não dispensar esses materiais junto com o lixo doméstico, é o objetivo principal da Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico promovida pela Prefeitura de Chapada através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, que conta com o apoio da Emater.

A Campanha acontecerá em comemoração à Semana do Meio Ambiente e será realizada no dia 24 de maio, no horário das 8h às 17h, tendo por local a Prefeitura Municipal, na área coberta junto à Assistência Social.

A coleta dos materiais acontecerá somente no dia 24, quando o caminhão da empresa estará no local para que as pessoas possam se desfazer de produtos eletrônicos inservíveis como computadores, impressoras, monitores, teclados, aparelhos celulares, telefones, aparelhos de TV e som, vídeo games e até mesmo liquidificador, ventilador, microondas, além de pilhas e baterias.

Reforçamos que esta campanha está sendo realizada para os moradores do nosso município e que não serão recolhidas lâmpadas. As Empresas que tiverem grandes quantidades de eletrônicos para descarte deverão entrar em contato com o encarregado no dia do recolhimento.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente ou ligue 54.3333-1049.