Entrega dos uniformes Escolares

A Prefeitura de Chapada iniciou nesta semana a entrega dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino. Os conjuntos possuem calça, camiseta e jaqueta.

Esse é a 5ª entrega consecutiva de uniformes, que iniciou no ano de 2013, ainda na gestão Carlos e Loiva. Neste ano serão entregues 920 conjuntos, totalizando R$ 74.242,00.

O Prefeito Carlos juntamente com o Vice-prefeito Renatinho, Presidente da Câmara Noely de Castro e representantes da Secretaria de Educação participaram da entrega no último dia 23/08 na Festa da EMEI Arco-Íris e ontem a entrega aconteceu junto à escola APAE – Espaço Criador.

Para a próxima semana as entregas acontecerão na segunda feira, dia 28 de agosto às 18hrs00min na EMEI Riscos e Rabiscos e às 19hrs00min na EMEF Érico Veríssimo.

Terça feira, dia 29 de agosto entrega às 13h30min na EMEF Emílio Carlos Linck e às 19hrs00min na EMEF São Luiz Gonzaga.

Pais ou responsáveis estão convidados para a entrega dos uniformes.

DSC 0168 copiar