Reunião para organização do Calendário de Eventos 2018

A Prefeitura de Chapada, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto irá promover no dia 24 de novembro, a partir das 14hrs00min na sala de reuniões da Prefeitura, um encontro com todas as entidades e grupos organizados do município para planejar, organizar e definir o Calendário de Eventos 2018.

A organização de um calendário de eventos tem como objetivo definir as datas festivas do município, entidades e comunidades, informando a população acerca da programação oferecida ao longo do ano.

Reunião para organização do Calendário de Eventos 2018