Turno integral: Município de Chapada se destaca na qualidade do ensino

A Prefeitura Municipal de Chapada, através da Secretaria Municipal de Educação realiza atividades em turno integral em duas escolas do município, EMEF Érico Veríssimo e EMEF São Luiz Gonzaga. Com atividades diferenciadas no horário inverso das aulas, os alunos podem participar de diversas oficinas entre elas: Esportes, Natação, Música, Português, Matemática, Recreação, Inglês, Agroecologia, Pequeno Cientista e Artes. Neste ano a novidade são as oficinas de Taekwondo e Dança Gauchesca.

Além de participar das oficinas, os alunos recebem refeições de qualidade, entre as quais se destaca o almoço oferecido na EMEF São Luiz Gonzaga.

A diversidade de atividades desenvolvidas nas escolas de tempo integral se torna um grande diferencial na vida do aluno, melhorando a capacidade de aprendizagem, conhecimento, criatividade, além de aprofundar o conhecimento no conteúdo desenvolvido nos períodos de aula.

Alunos do Turno Integral participando da Oficina de Taekwondo

Alunos do Turno Integral participando da Oficina de Dança Gauchesca