Prefeitura de Chapada auxilia com transporte de pacientes para outros municípios

131167075

No intuito de prestar e promover serviços de saúde diferenciados e de qualidade à população do município, a Prefeitura de Chapada, por meio da Secretaria Municipal da Saúde realiza o deslocamento de munícipes para os municípios de Passo Fundo, Carazinho, Porto Alegre, Tenente Portela, Santo Ângelo, Ronda Alta, Erechim, Palmeira das Missões, Jaboticaba e Sarandi.

Munícipes chapadenses buscam por especialidades que somente são realizadas em outros municípios, desta maneira se faz necessário o deslocamento para o devido atendimento.

No mês de Julho mais de mil pessoas realizaram atendimento fora do município e como forma de auxilio o Poder Público realiza o deslocamento destas pessoas a fim de que possam realizar seus tratamentos e exames de saúde, priorizando o transporte para pacientes do Sistema Único de Saúde.

Já o atendimento realizado junto ao nosso CAIS e Postos de Saúde do interior somaram no mês de julho mais de 4 mil nas diversas especialidades disponibilizadas para os munícipes.

A Prefeitura de Chapada, juntamente da Secretaria da Saúde busca da melhor forma possível atender aos cidadãos chapadenses, disponibilizando transporte para quem necessita de especialidades que estão disponíveis em outros municípios e realizando o atendimento junto ao CAIS e Postos de Saúde do interior.