APAE de Chapada assistiu jogo no Estádio Beira Rio em Porto Alegre

No domingo, 30 de setembro, a Escola Municipal de Educação Especial Espaço Criador/APAE, esteve em Porto Alegre no Estádio Beira Rio, assistindo ao jogo Inter x Vitória, a convite do Departamento Social do Internacional, responsável pela Área da Acessibilidade.

A viagem foi realizada envolvendo os alunos, familiares, professores, funcionários e direção. Três alunos: André Massing, Ivanor Luis Führ e Jaqueline Scheuer e o professor Joel Steffen foram sorteados e puderam dar a volta no campo, junto com as demais Apaes e associações que estavam presentes. “Foi um momento único para nossos alunos. Queremos agradecer ao Departamento Social do Internacional através da Márcia Picoli, pela oportunidade que tivemos. Muito obrigado a todos que participaram e se envolveram”, comentou a direção.

APAE no Baira Rio out18 1

APAE no Baira Rio out18 2