Projeto Bola no Pé, cidadania na mão

O CRAS comunica que estão abertas as inscrições para as crianças entre 4 e 11 anos de idade para participar do Projeto: Bola no Pé, cidadania na mão, onde contemplará as modalidades de futebol de campo, futsal e voleibol.

Para realizar a inscrição é necessário estar cadastrado no Cadastro único e trazer consigo os documentos pessoais, tais como RG e/ou certidão de nascimento.

As aulas acontecerão junto do Ginásio Municipal 3 de Junho e no Complexo Esportivo Evaldo Taube em horários a serem definidos.

Com o desenvolvimento do projeto espera-se que as crianças possam potencializar suas habilidades, sentirem-se incluídas e perceber os benefícios que o esporte pode trazer para a vida social e para o seu bem-estar físico e mental.

Mais informações diretamente na Secretaria de Assistência Social e Habitação.