Prefeitura de Chapada assina convênio de saneamento

O Prefeito de Chapada, Carlos Catto, assinou, na manhã do dia 22, o Convênio de Delegação para regulação do serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestado pela Corsan no nosso município.

No ato, que teve ainda a presença do Diretor-Geral, Odair Gonçalves, do Diretor Jurídico, Vinícius Ilha da Silva e do Diretor de Qualidade, Flávio Pereira, o Conselheiro-Presidente da Agergs, Alcebíades Santini, explanou a respeito das atividades desenvolvidas pela agência na busca do aperfeiçoamento e da qualificação do serviço, assim como do importante papel exercido pela regulação nas relações entre o poder concedente, o prestador do serviço e o usuário.

Este é um dos passos finais para que seja renovado o contrato de abastecimento de água pela Corsan no nosso município agora também incluindo esgotamento sanitário.

Foto: Assessoria de Comunicação Social da AGERGS