Creche Riscos e Rabiscos realiza reunião com os pais

Na terça-feira, 21/03, o prefeito municipal Carlos Catto, juntamente com o vice-prefeito, Renato Hess participaram da reunião com os pais das crianças que frequentam a creche municipal Riscos e Rabiscos.

Na oportunidade, a direção e todos os profissionais que atuam na creche foram apresentados aos pais. A rotina escolar, o trabalho pedagógico e a ficha com a evolução da criança também foram apresentados.

O momento foi de muita interação e expectativas, pois assuntos diversos foram debatidos, buscando melhorar a cada dia o atendimento nas nossas creches.

DSC03419 Copia

DSC03420 Copia