DAER realiza melhorias em vias em parceria com prefeituras

O DAER (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem) em parceria com a Prefeitura Municipal de Chapada esteve realizando na segunda, 27/03 a reperfilagem da ERS 330 que liga a sede do município, ao Distrito de Tesouras e posteriormente será realizada a pintura do asfalto.

A prefeitura auxiliou com caminhões, rolo e patrola e o DAER entrou com a mão de obra e o material. Essa parceria é indispensável para a realização dos serviços.

A pedida da prefeitura e de comerciantes locais também serão instalados dois quebra-molas próximos a empresa Produza.

Segundo informações do DAER, também deve ser realizada a reperfilagem e pintura da VRS 801 – trecho que liga à BR 386, em parceria com a Prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul.

851209AA65AEDB0D70EF30D79470B7423614305FEE087BB886pimgpsh fullsize distr

Informações: DAER