VIAGENS CULTURAIS DO TURNO INTEGRAL

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a direção do Turno Integral iniciou nessa semana uma nova atividade do Turno Integral, que são as viagens culturais que acontecerão toda a semana para algum lugar em que as crianças poderão conhecer novos lugares e adquirir mais conhecimentos.

Dessa forma, a cada mês deste ano, os alunos irão para um roteiro diferente. Neste mês de abril, o itinerário escolhido foi a visita ao Museu Municipal Olívio Ott de Carazinho. As crianças que participam do Turno Integral viajarão intercaladamente todas as terças feiras com o transporte oferecido pela prefeitura, acompanhados por professores.

Recomendamos aos pais que permitam aos seus filhos participar dessas viagens culturais, são que serão momentos de lazer e descontração, mas principalmente momentos únicos de novas aprendizagens.

IMG 0090 Copia

IMG 0075 Copia