QUER CONCORRER A PRÊMIOS? Cadastre-se, não perca esta oportunidade.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal, no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês e auxiliar as entidades de sua escolha, o NFG gera ainda descontos no IPVA.

Como Funciona? Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

A população chapadense que tiver interesse em concorrer aos prêmios da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) precisa apenas se cadastrar no site e efetuar compras nas empresas conveniadas autorizando a inclusão do CPF na Nota Fiscal, diante disso, automaticamente estará participando do sorteio da Nota Fiscal Gaúcha.

A cada sorteio, são distribuídos prêmios a nível estadual e municipal entre os cadastrados. A lista dos vencedores pode ser conferida no site e na fanpage da NFG, mas o programa também encaminha mensagens avisando aos contemplados, por e-mail, quando é feita adesão para isso.

Confira a lista de ganhadores de janeiro a abril de 2017 que receberam:

Prêmios Municipais:

Olívio Strauss

Jair José Strack

Hélio Polla

Raquel Beatriz Rockembach

Lady Wolfart

Reginaldo Erno Hermes

Vanderlei Bitencourt da Silva

Sandro Luiz Schneider

Prêmios Estaduais:

Alcino Rui Kohlrausch

Valdecir Mendes

Lucas Finck

Cadastre-se no site //Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e boa sorte.

GEFIM de Chapada/RS.