Secretaria de Obras realiza ações no interior do município

A Secretaria Municipal de Obras de Chapada tem realizado diversos serviços em estradas do interior, como o patrolamento em estradas de São Roque, ensaibramento em estradas de São João, limpeza de bueiros e sarjetas.

Oferecer estradas em condições de trafego é uma prioridade da administração municipal. Desta forma valorizamos nossos munícipes, que necessitam de boas estradas, tanto para escoar os diversos produtos produzidos no interior, quanto para facilitar o acesso a diferentes lugares do município.

DSC05920 Copia

DSC05924 Copia

Ensaibramento realizado em estradas de São João

DSC05926 Copia

DSC05918 Copia

Secretaria de Obras realiza ações no interior do municípip

A Secretaria Municipal de Obras de Chapada em realizado diversos serviços em estradas do interior, como o patrolamento em estradas de São Roque, ensaibramento em estradas de São João, limpeza de bueiros e sarjetas.