VIAGENS CULTURAIS DO TURNO INTEGRAL

Com o objetivo de conhecer e valorizar aspectos da cultura e da economia regional, todos os alunos do Turno Integral têm realizado passeios neste ano de 2017. No mês de abril visitaram o museu Olívio Otto em Carazinho.

Neste mês de maio estão visitando a Fábrica e distribuidora de água mineral Fonte Sarandi e a cidade de Barra Funda. Nesta visitação os alunos além de observar, recebem informações de como é realizada a produção, o envasamento, o armazenamento e distribuição da água, refrigerantes e sucos desta marca, além de visitarem a Igreja e demais locais públicos da cidade de Barra Funda.

Pais autorizem seus filhos a participarem destes passeios, pois o aprendizado também acontece fora da sala de aula.

IMG 0851 Copia

IMG 0841 Copia

IMG 0847 Copia

Passeio realizado pelas turmas do Turno Integral para a Fonte Sarandi em Barra funda.

VIAGENS CULTURAIS DO TURNO INTEGRAL