28º ENCONTRO MUNICIPAL DE CORAIS

Na semana em que Chapada comemora 58 anos de emancipação político administrativa, acontecerá o 28º Encontro Municipal de Corais no dia 03 de junho, com início às 20 horas na Igreja Matriz São José.

O Encontro, contará com a participação dos Corais do Município: Coral Mundo Jovem, Coral Idosos Unidos, Coral Misto Santanense, Coral Sempre Unidos de Vila Rica e Coral Acordes de Sião e, neste ano, terá a participação do Coral da Universidade Regional Integrada - URI de Frederico Westhaplen, coral este que se destaca pela quantidade de coralistas e pelo repertório de apresentações variado. O Coral da URI além de receber premiações pela sua atuação na área da Cultura tem dois CDs gravados.

O Encontro Municipal de Corais é uma ótima oportunidade de prestigiar a cultura local, mas também de se encantar com as melodias que serão entoadas pelos corais local e pelo Coral da URI. Participe.