Lideranças do município de Ibiaçá estiveram visitando Chapada

O prefeito de Chapada Carlos Catto tem sido procurado por lideranças políticas de municípios vizinhos para debater sobre diversos assuntos.

Na manhã desta quarta-feira, 28/06 esteve visitando o nosso município o vice-prefeito de Ibiaçá - RS Ângelo Golin, juntamente com o Secretário da Administração, pela responsável do Departamento Ambiental e demais assessores, com o objetivo de conhecer o município, obras e demais atividades desenvolvidas.

Na oportunidade o prefeito municipal Carlos Catto juntamente do Secretário de Agricultura Ademir (Mire), acompanharam o grupo em uma visita em escolas municipais que se destacam por estar em constante desenvolvimento. Também aconteceu a visitação da estação de tratamento, obras de calçamento do município e demais projetos desenvolvidos.

Esta integração entre os municípios é de muita importância, pois assim podem-se buscar soluções para melhoria e consequentemente a evolução das cidades.

Estas visitas em Chapada demonstram o quanto o município está desenvolvido, pois o desenvolvimento é um dos assuntos pelo qual a prefeitura tem sido procurada, a fim de estabelecer um meio de integração entre municípios, podendo haver uma troca de ideias para que expectativas possam ser atingidas de maneira coletiva.

DSC06099 Copia