Secretaria de Obras visa recuperação de estradas do município

A Secretaria Municipal de Obras de Chapada, aproveitando os dias de tempo bom, vem realizando serviços de manutenção em estradas do nosso interior.

Diversos são os trabalhos, entre eles, produção de pedra brita para a colocação em estradas, e destacando-se o ensaibramento e patrolamento, que nos últimos dias foram concentrados em estradas de Santana, estrada geral de São Miguel, São Francisco e Bom Pastor. Outro trabalho que se destaca é a de construção de calçamento, onde três equipes trabalham em nosso município, sendo em São Roque, Santana e também na cidade.

A Prefeitura Municipal de Chapada, através da Secretaria de Obras está intensificando os serviços, visando a manutenção e recuperação de estradas, tudo para que possamos ter boas condições de trafegabilidade.

IMG 20170707 WA0029

IMG 20170707 WA0031

IMG 20170707 WA0033

Secretaria de Obras trabalha em diversas estradas do interior do município