Trânsito é liberado em parte do calçamento construído em Santana

No final da tarde de sexta-feira 07/07 o Prefeito Carlos Catto e o Vice-prefeito Renatinho visitaram a obra de calçamento que está em andamento no Distrito de Santana liberando parte da obra para o trânsito de veículos, sendo o trecho após a ponte, localizado na saída do Distrito. Na oportunidade também estiveram visitando os locais onde foram realizados os trabalhos de ensaibramento e patrolamento da Secretaria de Obras nos últimos dias.

Os serviços que irão contemplar tanto a Rua Alberto Grethe e Rua Ervino Schreiner ainda não estão 100% concluídos, desta forma pedimos a colaboração e atenção de todos que transitam neste trecho.

DSC06120

DSC06122

DSC06131

Prefeito Carlos e Vice Renatinho conversaram com o responsável da obra no Distrino de Santana