Executivo Municipal esteve reunido com Coordenadores da ULBRA

Na última quarta feira, Prefeito Municipal Carlos Catto, Vice-Prefeito Renatinho receberam a visita de coordenadores da Ulbra – Universidade Luterana do Brasil, entre eles Professora Rejane Gehlen que é aqui do Município de Chapada e trabalha junto à coordenação da ULBRA.

O principal assunto debatido foi à realização de Convênio entre a Prefeitura de Chapada e ULBRA, visando instituir no município o SAJULBRA que trata de disponibilizar serviço judiciário gratuito, onde através deles estudantes de direito tem a oportunidade de unir a teoria da sala de aula com a prática exigida no mercado de trabalho. Através deste busca-se disponibilizar serviços jurídicos gratuitos para a comunidade, para aqueles que assim necessitarem. As pessoas que podem utilizar desses serviços gratuitos na área jurídica deverão ter renda máxima que será estipulada no convênio e se darão em dia a ser divulgado.

Os atendimentos deverão ocorrer em sala disponibilizada pela Prefeitura Municipal e os trabalhos devem iniciar somente após realização e assinatura do termo de convênio.