Chapada realiza grande Desfile Temático

No domingo dia 15 de janeiro na Rua Alfredo Winck, no centro da cidade, aconteceu o grande Desfile Temático, evento cultural que reúne milhares de pessoas, realizado dentro da programação da Chapadafest, organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

Estamos comemorando 28 anos de festa, com muita animação e alegria. São 28 de história, conquistas e inovações para projetar a nossa cidade e a nossa festa no cenário regional, estadual e nacional.

O desfile contou com a participação de municípios de nossa região e de empresas, grupos e entidades do nosso município. A Chapadafest retoma a programação na quarta-feira dia 18 de janeiro, com o início da Feira/Exposição às 15hrs00min e o encerramento acontece no domingo dia 22.

A Comissão Organizadora e a Prefeitura Municipal de Chapada desejam a todos os participantes muita diversão e alegria nesta festa, que é a maior e melhor festa típica da região.

desfile02 desfile01