Secretaria Municipal da Saúde convida para o debate: Um olhar sobre a violência contra a mulher

♀ Dia 18 de março – sábado

♀ 14 horas

♀ Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Chapada Debatedores:

♀ Mayara Bernardinis Dellai, Formada em Direito pela UPF, Cursando Gestão Hospitalar pela UNINTER, Conciliadora Cível do Juizado de Palmeira das Missões, Gestora do Hospital São José de Chapada.

♀ Patrícia de Carli, Mestre em Direito pela Unisc, Assessora Jurídica da Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul.

♀ Josiane Petry Faria, Doutora em Direito pela Unisc, Coordenadora do Projur Mulher e professora da Faculdade de Direito da UPF.

♀ Luís Marcelo Mendes, Mestre em Direito pela UFSM, professor do curso de Direito da ULBRA Carazinho, Coordenador dos Projetos de Extensão do Observatório da Violência e dos Direitos Humanos e do Programa de Enfrentamento às Questões de Gênero.

“Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância.” (Simone de Beauvoir)

E que o mês de março seja de reflexão e luta!