Prefeito Carlos Catto assina contrato de Incentivo Industrial a Empresa Friolack

Na segunda-feira, 24/04, aconteceu a assinatura do contrato de incentivo industrial a Empresa Laticínio Friolack Ltda. Estiveram reunidos o Prefeito Municipal Carlos Catto, o Empresário Délcio Giacomini e o Secretário da Administração Gustavo Sturmer.

O incentivo nas despesas de energia elétrica que foi analisado e aprovado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social visa criar condições para a empresa dar continuidade com seus trabalhos no município de Chapada, nas atividades de fabricação de laticínios.

Para o prefeito Carlos, o incentivo vem valorizar ainda mais o potencial econômico e produtivo da Friolack, empresa que gera um número significativo de empregos aos chapadenses e que tem levado o nome de Chapada para vários lugares.

Para Délcio, todos ganham com esse incentivo que o município oferece. Na medida em que a empresa cresce, gera emprego, o comércio também cresce e o município também arrecada mais, destacou o empresário.

DSC05682 Copia