Chapada participa do Dia do Desafio concorrendo com a cidade de Goioxim do Paraná

A Prefeitura de Chapada participou do Dia do Desafio com a Educadora Física Mari Tomasoni nesta quarta-feira (31/05), concorrendo com a cidade de Goioxim do Paraná. As escolas do município também participaram deste dia com pelo menos 15 minutos de atividades físicas.

Mais de 3,4 mil cidades em 18 países estiveram participando da 23ª edição, que teve como tema: Você se mexe e o mundo mexe junto; onde a ideia foi mobilizar a população contra o sedentarismo com uma competição saudável entre cidades, ganhando quem contabilizar o maior número de pessoas que tenham praticado algum tipo de atividade física entre as 00hrs00min e 21hrs00min.

DSC05961 Copia