Grupo em busca de bem estar

bem estar

O “grupo em busca do bem estar”, a fim de dar continuidade ao grupo iniciado no ano de 2018, devido as boas participação da comunidade, Secretaria da Saúde busca dar continuidade ao trabalho com o grupo, considerando a importância da intervenção em amenizar os agravos de problemas emocionais e promovendo a saúde no âmbito municipal.

Destacando, que o grupo é destinado a todas as pessoas interessadas em aumentar a autoestima, diabéticos, hipertensos, depressivos, obesos, pessoas com problemas emocionais e familiares, como ainda destinado àqueles que tenham interesse geral para manutenção da saúde, distração e vínculos de amizade.

O acompanhamento acontece a cada 60 dias, tendo como local a Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Chapada, lembrando que a data do próximo encontro se dará no próximo dia 21 de março.

As pessoas que desejam participar devem comparecer ao local no dia mencionado, 21 de março para participar.