Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
12 ºC
14º12º
9 de setembro de 2022

Ordem de início para as obras de pavimentação da ERS-330 foi assinada hoje (09)

A obra se estenderá ao longo de 26,4 km entre Tesouras e São Bento/Carazinho.
16 de agosto de 2022

Vacina Covid-19: 2ª dose de reforço para pessoas de 18 a 39 anos com comorbidades

Confira a lista das comorbidades contempladas.
9 de agosto de 2022

Prefeito participa de encontro com o governador do Estado Ranolfo Vieira Júnior

Na pauta, o início das obras na ERS 330.
3 de agosto de 2022

CENSO DEMOGRÁFICO 2022 INICIOU NESTA SEMANA EM TODO PAÍS

A partir das informações coletadas teremos um retrato atualizado da população brasileira.
3 de agosto de 2022

Município recebeu três reservatórios portáteis de água com motobomba

A aquisição faz parte das ações de resposta à estiagem.
25 de julho de 2022

Administração municipal homenageia colonos e motoristas pela passagem do seu dia

Mãos que semeiam e transportam riquezas!
27 de junho de 2022

Município decreta situação de emergência devido à enxurrada

As fortes chuvas causaram enormes prejuízos no interior.
13 de junho de 2022

Construção de trecho de calçamento na estrada geral da Linha Westphalen iniciou nesta segunda-feira

O trecho em obras está interrompido para o trânsito e os motoristas devem ter atenção e utilizar o desvio sinalizado.
13 de junho de 2022

Ponto Facultativo

Nos dias 16 e 17 de junho não haverá atendimento nas repartições públicas municipais internas e externas.
18 de maio de 2022

Obra de pavimentação com recursos do Programa Pavimenta RS iniciou nesta semana na Localidade de São Francisco

O trecho em obras está interrompido para o trânsito e os motoristas devem ter atenção e utilizar os desvios sinalizados.
19 de abril de 2022

Prefeitura altera para mão única trecho da Rua 07 de Setembro e da Rua da República

Os trechos alterados ficam na área central da cidade.
25 de março de 2022

Secretaria de Obras recebe mais um equipamento para modernizar o parque de máquinas

A retroescavadeira, marca Müller, foi adquirida com recursos próprios do Município.
12 de julho de 2017

Prefeitura de Chapada prioriza recuperação de estradas

A Secretaria Municipal de Obras vem trabalhando de forma intensa nas estradas do interior do nosso município, dando continuidade nesta semana nos trabalhos em Bom Pastor, onde os mesmos já foram finalizados.
Portal da Transparência

Site de acesso livre onde são disponibilizados dados relativos a receitas e despesas públicas, licitações, contratos, diárias, folha de pagamento, dentre outros.

Plataforma+Brasil

Ferramenta, com dados abertos, referente à operacionalização das transferências de recursos oriundos do OGU.

Consórcio Intermunicipal

Prestação de contas sobre as ações e investimentos do Consórcio. Confira!