Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
12 ºC
14º12º
14 de setembro de 2022

Alunos da rede municipal de ensino receberam novo uniforme escolar

Mais de 1.100 uniformes foram distribuídos.
5 de setembro de 2022

Secretaria da Educação adquire caminhas empilháveis para escolas de educação infantil

A finalidade é proporcionar mais conforto e higiene para as crianças.
18 de agosto de 2022

Chapada recebe Fogo Simbólico da Pátria

Centelha permanecerá no hall de entrada da Prefeitura até o dia 1º de setembro.
17 de agosto de 2022

Sábado(20) será Dia D de vacinação contra a Pólio

Para TODAS as crianças de 1 a 4 anos.
16 de agosto de 2022

Vacina Covid-19: 2ª dose de reforço para pessoas de 18 a 39 anos com comorbidades

Confira a lista das comorbidades contempladas.
5 de agosto de 2022

Campanha Nacional de Multivacinação para Crianças e Adolescentes inicia nesta segunda

A campanha vai de 08 de agosto a 09 de setembro.
3 de agosto de 2022

CENSO DEMOGRÁFICO 2022 INICIOU NESTA SEMANA EM TODO PAÍS

A partir das informações coletadas teremos um retrato atualizado da população brasileira.
26 de julho de 2022

Capacitação sobre alimentação, nutrição e boas práticas de manipulação para alimentação escolar

Servidoras responsáveis pela preparação da alimentação escolar nas escolas da rede municipal participaram da capacitação.
25 de julho de 2022

Administração municipal homenageia colonos e motoristas pela passagem do seu dia

Mãos que semeiam e transportam riquezas!
14 de julho de 2022

PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

Programa é desenvolvido pela Secretaria da Saúde junto às escolas públicas do Município.
13 de junho de 2022

Ponto Facultativo

Nos dias 16 e 17 de junho não haverá atendimento nas repartições públicas municipais internas e externas.
1 de junho de 2022

Programação da Semana do Meio Ambiente envolve alunos da rede municipal de ensino

Educar as novas gerações para uma nova cultura e um novo comportamento diante das questões ambientais é fundamental.
4 de maio de 2022

Apresentação do espetáculo teatral “Lenços Caídos – A Degola de Boi Preto” acontece na próxima semana

O espetáculo representará o fato histórico ocorrido no local conhecido como “Capão da Mortandade”, no Distrito de Boi Preto.
3 de maio de 2022

19ª Cavalgada da Independência ao Capão da Mortandade acontece neste final de semana

A cavalgada está sendo organizada pelos municípios pertencentes ao Consórcio Intermunicipal.
Pagamento de Tributos

Agora você pode pagar os seus tributos via PIX. Acesse a plataforma e realize a operação a qualquer momento.

Nota Eletrônica

Sistema de geração de notas fiscais para empresas do município de Chapada. Também pode-se consultar prestadores e verificar a autenticidade das NFS-e.

Consórcio Intermunicipal

Prestação de contas sobre as ações e investimentos do Consórcio. Confira!