Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
15 ºC
14 de junho de 2022

Prefeito sanciona lei que isenta MEIs do pagamento de taxas no âmbito municipal

A isenção beneficiará cerca de 400 microempreendedores individuais ativos do Município.
18 de março de 2022

Dívidas com o Município poderão ser quitadas com até 100% de remissão de multa e juros

Prefeito sanciona Lei Municipal que concede remissão de multa e juros incidentes sobre tributos vencidos até 31 de dezembro de 2021.
Portal do Contribuinte

Tenha acesso a serviços como extratos de débitos, negativas de imóveis,entre outros.

Portal da Transparência

Site de acesso livre onde são disponibilizados dados relativos a receitas e despesas públicas, licitações, contratos, diárias, folha de pagamento, dentre outros.

Gastos Covid

Acesso a toda documentação relativa à despesa municipal no enfrentamento ao Coronavírus.