Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
13 ºC
14º12º

Prefeito participa de encontro com o governador do Estado Ranolfo Vieira Júnior

Data de publicação: 9 de agosto de 2022
Fotos: Divulgação.
Créditos: Assessoria de Comunicação

No início desta semana, o prefeito Gelson Miguel Scherer esteve na capital do Estado a fim de tratar de demandas de interesse do Município.

Na segunda-feira(08), pela parte da manhã, esteve na Secretaria Estadual de Saúde reunido com a diretora do Departamento de Gestão da Atenção Especializada (DGAE), Lisiane Fagundes, tratando da indicação do Hospital São José como referência em Ambulatório Clínico em Gastroenterologia para os 26 municípios da Região de Saúde 20 – Região da Produção.

Pela parte da tarde, o prefeito esteve no Palácio Piratini participando de uma audiência com o Governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, e com o Secretário de Logística e Transportes, Luiz Gustavo de Souza, para tratar da ordem de início de serviços da pavimentação na RS330, trecho de Chapada à localidade de São Bento/Carazinho.

LicitaCon

Sistema do TCE-RS de Licitações e Contratos

Nota Eletrônica

Sistema de geração de notas fiscais para empresas do município de Chapada. Também pode-se consultar prestadores e verificar a autenticidade das NFS-e.

Portal do Contribuinte

Tenha acesso a serviços como extratos de débitos, negativas de imóveis,entre outros.