Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
14 ºC
29º14º
Município Amigo da Vacina

Consulta Popular 2022 foi prorrogada até o dia 30 de novembro.

Data de publicação: 25 de novembro de 2022
Fotos: Divulgação.
Créditos: Assessoria de Comunicação

A  votação da Consulta Popular 2022/2023 foi prorrogada até o dia 30 de novembro.

Neste ano, a votação pode ser realizada via aplicativo Colab, por meio do site www.consultapopular.rs.gov.br ou pelo Whatsapp (51) 8924-1547 (sem inclusão do 9 na frente do número).

Para ter acesso ao ambiente de votação, o cidadão precisará informar o número do título de eleitor, CPF e data de nascimento. E se quiser, poderá optar por receber informações do processo por telefone ou e-mail

Na última parcial da votação divulgada no dia 23/11, o município contabilizava 838 votos.

Reforçamos a importância  da colaboração da população, pois o valor do recurso que será destinado para Chapada depende do número de votos, ou seja, quanto  mais pessoas participarem da votação, mais recurso o município receberá.

Contamos com a colaboração de todos!

Pagamento de Tributos

Agora você pode pagar os seus tributos via PIX. Acesse a plataforma e realize a operação a qualquer momento.

Plataforma+Brasil

Ferramenta, com dados abertos, referente à operacionalização das transferências de recursos oriundos do OGU.

Portal da Transparência

Site de acesso livre onde são disponibilizados dados relativos a receitas e despesas públicas, licitações, contratos, diárias, folha de pagamento, dentre outros.