Prefeito Carlos Catto participa de evento junto ao Governador do Estado Eduardo Leite

IMG-20190808-WA0022.jpg

Nesta quinta-feira, 08 de agosto junto ao Palácio do Piratini na Capital do Estado Porto Alegre, foi apresentado o projeto Descomplica RS que visa a desburocratização de serviços públicos para empresas.

O Prefeito de Chapada Carlos Catto esteve participando do evento, tendo em vista o mesmo objetivo, de que novos e atuais empreendimentos tenham maior agilidade e facilidade no que tange a burocracias como abertura e manutenção das empresas, e assim gerar também um maior número de empregos, contando com maior desenvolvimento, tanto regional, quanto estadual.

O Descomplica RS, apresenta ações para redução da burocracia e consequentemente promover serviços mais ágeis à população e empresários do nosso Município.

O projeto é coordenado pela Secretaria de Governança e Gestão Estratégica e contou com a presença do Governador do Estado Eduardo Leite.