2ª MOSTRA DE DANÇA DO CRAS DE CHAPADA

ç - Cópia.png

A Mostra de Dança que teve início no ano passado, 2018, com participação de grande público, volta a acontecer neste ano, contando com o tema a música através das décadas.

O evento é organizado pelo CRAS de Chapada, contando com a coordenação das profissionais Orientadora Social Sandra Binello e Técnica de Referência Scheila Beatriz Gross.

O Público-alvo do evento é Alunos das escolas municipais e estaduais, entidades de dança e participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

O evento acontecerá nesta sexta-feira dia 13 de Setembro de 2019 às 19 horas no Ginásio Municipal.

Com o objetivo de garantir a partir do trabalho em grupo o desenvolvimento da linguagem corporal, a interação social, a combinação de talentos, a construção de atitudes coletivas, mediante atividades interdisciplinares aplicadas em dança e da apresentação de coreografias voltada para o tema da mostra.

O CRAS de Chapada disponibilizará som e luzes para garantir melhor qualidade às apresentações, bem como a organização do espaço.

Os demais materiais são de responsabilidade de cada entidade participantes.

Em nome da Secretaria de assistência social de Chapada, em nome de CRAS, fica desde já o convite para que todos participem da 2ª Mostra de Dança, é nesta sexta-feira dia 13 de setembro no Ginásio Municipal a partir das 19 horas.