Deputado Giovani Cherini (PL) contempla o município com emenda parlamentar para a saúde

Na sexta-feira, dia 28 de maio, o assessor parlamentar Émerson Quadros de Moura, acompanhado do Presidente do Partido Liberal -PL de Chapada, Alberto Christ, e do vice-presidente, Abraão Pilatti, estiveram no gabinete do prefeito Gelson Scherer para entregar ofício do Deputado Federal Giovani Cherini (PL-RS), informando que o município de Chapada foi contemplado com a indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$125.493,00. O recurso será destinado para ações de custeio na atenção básica em saúde.

O prefeito Gelson acompanhado também do vice-prefeito Moacir, solicitou que o assessor parlamentar repassasse ao deputado Cherini o agradecimento pela indicação de recursos em benefício do município, em especial, por tratar-se de recursos para a área da saúde que sempre carece de recursos para atender a todas as demandas.

O assessor Émerson comentou que o Deputado Cherini coloca-se à disposição para auxiliar Chapada no que for de seu alcance, como já fez em outras soportunidades, através da indicação de recursos via emenda parlamentar. Também falou que a porta do gabinete do deputado, em Brasília, como também em Porto Alegre, está aberta ao município e que ele fica feliz em poder beneficiar a população chapadense, especialmente porque percebe que aqui no município os recursos repassados sempre foram bem investidos e as ações e obras aparecem.