Prefeito viaja à capital do Estado para resolver demandas do Município junto ao Governo do Estado

No início desta semana, o prefeito Gelson Miguel Scherer esteve na capital do Estado para tratar de diversas demandas do Município junto ao Governo do Estado.

Dentre as demandas estavam o Programa Negocia RS, ao qual o Município aderiu neste ano com a finalidade de receber em dação um imóvel urbano, de propriedade do Estado, como forma de quitar a dívida que o Governo Estadual tem com o Município pelo não repasse de recursos financeiros para a área da saúde. Chapada tem um saldo a receber do Estado no valor de R$ 885.952,09. O prefeito também esteve na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, no DAER e verificando o andamento do processo do Programa Pavimenta, para o qual o Município apresentou projeto objetivando receber recursos financeiros para realizar a pavimentação de mais um trecho da estrada vicinal que liga Chapada ao Município de Novo Barreiro.

Aproveitando a viagem, o prefeito Gelson também esteve em audiência com os Deputados Federais Covatti Filho (PP) e Pedro Westphalen (PP), reivindicando a indicação de emenda parlamentar para o Município.

Dep Pedro Westphalen out 2021 Audiência com o Deputado Federal Pedro Westphalen(PP)