Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realiza melhorias em quadras de esportes

Na última semana, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMEC) realizou melhorias nas quadras esportivas utilizadas pelo IEE Júlia Billiart e EEEF Israelina Martins Silveira, no Distrito de Boi Preto.

As quadras que são de propriedade do Município e que estão cedidas para uso das instituições de ensino, receberam redes de proteção esportiva que beneficiarão alunos e professores que utilizam as quadras para a prática de esportes.

O investimento total realizado pela SMEC foi de R$ 22.360,00 e a empresa responsável pela instalação das redes, vencedora do processo licitatório, foi a empresa FRANCESQUETT ATACADO E VAREJO EIRELLI - EPP, da cidade de Feliz-RS.

Rede Escola Boi Preto  Quadra de esportes no Distrito de Boi Preto

Rede IEE JB  Quadra utilizada pelo IEE Júlia Billiart, na cidade