Mensagem de Natal

Nesta véspera de Natal, podemos dizer que 2021 foi um ano como nenhum outro. Enfrentamos uma pandemia, o mundo enfrentou tempos difíceis. Quantos desafios, medos e insegurança nós enfrentamos. Por isso, o Natal deste ano, mais do que nunca, é momento de agradecer.

Numa época em que os relacionamentos se tornam muito mais virtuais e tecnológicos, é importante lembrar que é justamente no Natal a oportunidade que as famílias têm de reconhecer a necessidade de viverem e sentirem o significado da palavra "amor".

Que neste NATAL as Famílias sejam iluminadas pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE.

Que haja em cada lar de nossa cidade a partilha, a troca, não só dos presentes, mas principalmente do afeto, dos sorrisos, da alegria de estarmos juntos de quem amamos e queremos bem.

Que não falte em nossas mesas o amor que transforma nossos dias em dias de felicidade.

Que as festas natalinas sejam de fraternidade em todos os lares.

Um feliz e abençoado Natal a todos!

São os votos do Poder Executivo Municipal de Chapada.

decoracao natalina