Município concede incentivo para empresa

Na manhã de quinta-feira (06), o prefeito Gelson Miguel Scherer assinou o contrato de concessão de incentivo industrial à empresa KAZZA GERMANY, que consiste no pagamento de aluguel de prédio destinado ao empreendimento, no valor de R$ 1.500,00/mês.

O incentivo, conforme Lei Municipal nº 4.145/2021, será concedido pelo período de 12 (doze) meses, podendo ser renovado até completar 36 (trinta e seis) meses, após aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social – COMUDE.

A empresa KAZZA GERMANY localiza-se na Linha Borges de Medeiros, interior do município, e tem por ramo de atividades a fabricação de móveis, artefatos, esquadrias e peças de madeira para instalações industriais e comerciais. Realiza serviços de tratamento e revestimento em metais, serviços de montagem de móveis e atua no comércio varejista de vidros e móveis. Atualmente está gerando onze empregos diretos.

O incentivo concedido é mais uma ação da administração municipal voltada ao desenvolvimento econômico e social do Município, que prioriza a geração de empregos, renda e o aumento da arrecadação tributária.