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Protocolo
131569
Data
24/09/2019 19:42:24
Mensagem
Prezados,

O Observatório de Arquivos do RS (http://www.ufrgs.br/papearq) é um projeto de pesquisa da UFRGS e visa conhecer e acompanhar a situação das questões arquivísticas no Estado.

Para isto, contamos com sua colaboração para responder aos questionamentos abaixo:

1. A Prefeitura possui arquivo?

1.1 Em caso afirmativo informe:

a) Nome e contato da instituição;

b) Cargo e contato do responsável pela instituição;

c) Lei de criação da instituição (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento).

1.2 Em caso negativo informe qual o órgão/departamento e/ou setor responsável pela gestão documental e proteção dos documentos de arquivo?

2. A Prefeitura possui uma política pública arquivística e/ou um sistema de arquivos? Em caso afirmativo informe a legislação de criação (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento).



Agradecemos a atenção e as informações encaminhadas.

Atenciosamente,

Ana Paula Diedrich

Pesquisadora

Observatório de Arquivos do RS

Programa de Aperfeiçoamento, Pesquisa e Extensão em Arquivos (PAPEArq/UFRGS)

Data Resposta
Resposta

1. A Prefeitura possui arquivo?

1.1 Em caso afirmativo informe:
SIM

a) Nome e contato da instituição;
o arquivo é municipal, gerenciado por servidora pública municipal.

b) Cargo e contato do responsável pela instituição;
Ingrid Collet, tel. 54 9 9698 2606

c) Lei de criação da instituição (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento).
Não existe lei municipal.

1.2 Em caso negativo informe qual o órgão/departamento e/ou setor responsável pela gestão documental e proteção dos documentos de arquivo?
Setor de Arquivo Municipal.

2. A Prefeitura possui uma política pública arquivística e/ou um sistema de arquivos? Em caso afirmativo informe a legislação de criação (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento). Não possui Legislação