Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
15 ºC
30 de junho de 2022

Município cria o Programa Municipal de Práticas Integrativas e Complementares de Saúde (PICS)

As PICS tem uma visão do indivíduo como um todo em seus vários aspectos: físico, psíquico, emocional e social.
30 de junho de 2022

11ª Edição do informativo PIT

Confira as informações relativas ao Programa de Integração Tributária
27 de junho de 2022

Município decreta situação de emergência devido à enxurrada

As fortes chuvas causaram enormes prejuízos no interior.
20 de junho de 2022

Coleta de lixo eletrônico acontece no dia 23 de junho

Ação promovida pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente faz parte das programações da Semana do Meio Ambiente.
14 de junho de 2022

Prefeito sanciona lei que isenta MEIs do pagamento de taxas no âmbito municipal

A isenção beneficiará cerca de 400 microempreendedores individuais ativos do Município.
13 de junho de 2022

Construção de trecho de calçamento na estrada geral da Linha Westphalen iniciou nesta segunda-feira

O trecho em obras está interrompido para o trânsito e os motoristas devem ter atenção e utilizar o desvio sinalizado.
13 de junho de 2022

Ponto Facultativo

Nos dias 16 e 17 de junho não haverá atendimento nas repartições públicas municipais internas e externas.
10 de junho de 2022

Cronograma de vacinação contra a gripe influenza

Campanha foi prorrogada e ampliada para todos os públicos a partir de 6 meses de idade.
6 de junho de 2022

Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza 2022

Campanha foi prorrogada e ampliada para toda a população a partir de 6 meses de idade.
2 de junho de 2022

Deputado Federal Giovani Cherini indica mais uma emenda parlamentar para o Município

O recurso será destinado para aquisição de equipamentos.
1 de junho de 2022

Programação da Semana do Meio Ambiente envolve alunos da rede municipal de ensino

Educar as novas gerações para uma nova cultura e um novo comportamento diante das questões ambientais é fundamental.

Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza 2022

A campanha nacional está prevista para encerrar no dia 03 de junho.

Programa Troca-Troca de Sementes de Milho e Sorgo

O período de inscrições vai de 06 a 15 de junho.

Programação de Aniversário do Município

No dia 03 de junho, Chapada estará completando 63 anos.
27 de maio de 2022

Deputado Federal Márcio Biolchi destina emenda parlamentar para o Município

O recurso será destinado para o custeio de ações na área da saúde.
26 de maio de 2022

Declaração Anual de Rebanho 2022

A entrega dos formulários será de 1º de junho a 31 de outubro de 2022.
18 de maio de 2022

Obra de pavimentação com recursos do Programa Pavimenta RS iniciou nesta semana na Localidade de São Francisco

O trecho em obras está interrompido para o trânsito e os motoristas devem ter atenção e utilizar os desvios sinalizados.
10 de maio de 2022

Deputado Federal Giovani Cherini destina emenda parlamentar para o Município

O recurso será utilizado para executar ações na área da saúde.
9 de maio de 2022

19ª Cavalgada da Independência foi realizada com sucesso

O evento contou com a participação de mais de 300 cavaleiros.
6 de maio de 2022

PROGRAMA AVANÇAR na Agricultura e no Desenvolvimento Rural: Seleção de beneficiários para acesso a recurso via FEAPER

Inscrições para acessar o referido recurso até dia 16/05 na Emater.
4 de maio de 2022

Apresentação do espetáculo teatral “Lenços Caídos – A Degola de Boi Preto” acontece na próxima semana

O espetáculo representará o fato histórico ocorrido no local conhecido como “Capão da Mortandade”, no Distrito de Boi Preto.
3 de maio de 2022

19ª Cavalgada da Independência ao Capão da Mortandade acontece neste final de semana

A cavalgada está sendo organizada pelos municípios pertencentes ao Consórcio Intermunicipal.
2 de maio de 2022

Município está elaborando o Plano Municipal de Desenvolvimento Rural(PMDR)

Documento deve direcionar as políticas públicas desenvolvidas pelo Município no setor agrícola.
29 de abril de 2022

2ª etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza e Sarampo inicia dia 02 de maio

Nesta etapa serão contemplados novos grupos prioritários, mas a vacinação de idosos, trabalhadores da saúde e crianças segue acontecendo.
Plataforma+Brasil

Ferramenta, com dados abertos, referente à operacionalização das transferências de recursos oriundos do OGU.

Gastos Covid

Acesso a toda documentação relativa à despesa municipal no enfrentamento ao Coronavírus.

Portal do Contribuinte

Tenha acesso a serviços como extratos de débitos, negativas de imóveis,entre outros.