Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade) Lei Geral de Proteção de Dados
Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 10 de fevereiro de 2022
Na quarta-feira, dia 09, ocorreu a abertura do ano letivo de 2022 com a formação motivacional promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMEC), que contou com a participação de professores, monitores e demais funcionários das escolas das redes municipal, estadual e privada.
O acolhimento dos participantes foi feito pelo professor Juliano de Oliveira, que também fez uma participação musical na palestra. A formação teve como tema: “Estratégias para superar os desafios de 2022”. O palestrante Márcio Rangel enfocou temas como a importância do equilíbrio emocional, da superação, relações familiares e vida profissional.
Na oportunidade, o prefeito Gelson dirigiu-se aos trabalhadores da educação presentes e destacou a importância do trabalho realizado nas instituições de ensino e as marcas que o professor deixa na vida dos alunos, enfatizou também que a escola forma, acima de tudo, cidadãos para o mundo. Ao encerrar, desejou a todos um bom ano letivo.