Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
8 ºC

19ª Cavalgada da Independência foi realizada com sucesso

Data de publicação: 9 de maio de 2022
Fotos: Divulgação.
Créditos: Assessoria de Comunicação.

Neste final de semana ocorreu a tradicional Cavalgada da Independência ao Capão da Mortandade, no Distrito de Boi Preto. A 19ª edição contou com a participação de 12 grupos, entre Piquetes e CTG's, mais de 300 cavaleiros e reuniu um grande público durante os três dias de programações do evento.

O prefeito de Chapada, Gelson Miguel Scherer, presidente do Consórcio Intermunicipal, que integra os municípios de Barra Funda, Chapada, Nova Boa Vista e Novo Barreiro, fez uma avaliação muito positiva da 19ª Cavalgada da Independência, que foi uma das maiores realizada nos últimos anos. O prefeito enfatizou que as cavalgadas são uma das maiores e mais representativas ações de difusão do tradicionalismo gaúcho.

Em nome do Consórcio Intermunicipal, o prefeito Gelson agradece  aos coordenadores do evento, Cildo Catto e Jordan Dalcin, assim como a equipe da Prefeitura de Chapada que se empenhou na organização da programação. Destacou também a organização e colaboração dos piquetes e CTG's e agradeceu a participação de todos durante os três dias do evento.

Um agradecimento especial ao Sr. Ivan Dierings, pela cedência do espaço para a realização da Cavalgada, e à patronagem do CTG Galpão Crioulo de Chapada pela cedência do CTG para a realização da solenidade de abertura da 19ª Cavalgada, na sexta-feira(06).

Nota Eletrônica

NFS-e é um documento de existência digital para documentar as operações de prestação de serviços.

Sistema de geração de notas fiscais para empresas do município de Chapada.

Gastos Covid

Acesso a toda documentação relativa à despesa municipal no enfrentamento ao Coronavírus.