Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
8 ºC

Deputado Federal Giovani Cherini destina emenda parlamentar para o Município

Data de publicação: 10 de maio de 2022
Fotos: Divulgação.
Créditos: Assessoria de Comunicação.

O município de Chapada foi contemplado com a indicação de mais uma emenda parlamentar do Deputado Federal Giovani Cherini (PL), para executar ações e serviços na área da saúde.

O ofício com a indicação do recurso, no valor de R$ 150.000,00, foi entregue ao prefeito Gelson Miguel Scherer e à Secretária Municipal de Saúde, Odete Maria Guareschi, pelo presidente do Partido Liberal de Chapada, Alberto Christ, acompanhado de demais integrantes do PL, Abraão Pilatti e Marisa Christ.

O prefeito Gelson agradeceu a indicação de mais uma emenda do Deputado Cherini, que sempre tem contemplando Chapada com a destinação de recursos, beneficiando áreas importantes como a saúde, a agricultura e a pavimentação de estradas no interior.

Consórcio Intermunicipal

Prestação de contas sobre as ações e investimentos do Consórcio. Confira!

LicitaCon

Sistema do TCE-RS de Licitações e Contratos

Gastos Covid

Acesso a toda documentação relativa à despesa municipal no enfrentamento ao Coronavírus.