Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
15 ºC

Notícias

Obra de pavimentação com recursos do Programa Pavimenta RS iniciou nesta semana na Localidade de São Francisco

Data de publicação: 18 de maio de 2022
Fotos: Divulgação.
Créditos: Assessoria de Comunicação.

A obra de calçamento de trecho da estrada geral de São Francisco em direção ao município de Novo Barreiro, iniciou nesta semana. Serão pavimentados dois trechos, totalizando 2,95km de calçamento.

A obra terá um custo de R$ 1.021.580,35. Deste montante, R$ 705.668,91 serão repassados pelo Governo do Estado, através do programa Pavimenta RS, e o restante será contrapartida do Município.

A empresa responsável pela execução da obra é a ENGECON CERVI LTDA-ME, de Novo Barreiro/RS. O cronograma previsto de execução da obra é de 8 meses.

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito alerta que o trecho em obras está interrompido para o trânsito, nas proximidades da Piscicultura São Francisco, a partir   da propriedade do Sr. Acilo Pedro Massing. Os motoristas devem utilizar os desvios, conforme sinalizado, por Bom Pastor ou São Francisco, em direção à Esquina Machado.

Consórcio Intermunicipal

Prestação de contas sobre as ações e investimentos do Consórcio. Confira!

Portal da Transparência

Site de acesso livre onde são disponibilizados dados relativos a receitas e despesas públicas, licitações, contratos, diárias, folha de pagamento, dentre outros.

LicitaCon

Sistema do TCE-RS de Licitações e Contratos