Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
15 ºC

Coleta de lixo eletrônico acontece no dia 23 de junho

Data de publicação: 20 de junho de 2022
Fotos: Divulgação.
Créditos: Assessoria de Comunicação.

Na próxima quinta-feira, dia 23 de junho, acontece a COLETA DE LIXO ELETRÔNICO promovida pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Essa é mais uma das ações que a Secretaria organizou em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 05 de junho.

A coleta será realizada em frente ao Altar da Pátria, na Praça da República, pela parte da manhã, das 8h às 11h30. Quem não puder comparecer no horário marcado em que acontece a coleta para fazer a entrega dos itens a serem descartados, poderá deixá-los no Altar da Pátria, antes das 8h, mas somente na manhã do dia 23.06.

Em caso de chuva, a coleta acontece na área coberta ao lado do Centro Municipal de Eventos 3 de Junho.

Cidadão chapadense! Descarte corretamente o lixo eletrônico e aproveite a oportunidade no dia 23.06, pois é a única coleta programada para este ano pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Pode ser uma imagem de texto que diz "COLETA DE LIXO ELETRÔNICO Quinta-feira- 23.06 Praça da República Em frente ao Altar da Pátria Horário: 8h às 11h30 REC YCLE do ole aolado 3deJunho. Agricu CHAPADA LERAPADA"

Portal da Transparência

Site de acesso livre onde são disponibilizados dados relativos a receitas e despesas públicas, licitações, contratos, diárias, folha de pagamento, dentre outros.

Portal do Contribuinte

Tenha acesso a serviços como extratos de débitos, negativas de imóveis,entre outros.

Consórcio Intermunicipal

Prestação de contas sobre as ações e investimentos do Consórcio. Confira!