Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
14 ºC

Município adquire veículo novo para a Secretaria de Saúde

Data de publicação: 20 de junho de 2022
Fotos: Divulgação.
Créditos: Assessoria de Comunicação.

Na tarde desta segunda-feira(20), o Município recebeu um novo veículo, modelo FIAT GRAND SIENA 1.4 FLEX, que será destinado à Secretaria da Saúde. O veículo 0 km adquirido pelo valor de R$ 80 mil, sendo R$ 56 mil de emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Westphalen (Progressistas) e R$ 24 mil de contrapartida do município, será utilizado para o transporte de equipes da saúde e de pacientes.

As chaves foram entregues ao vice-prefeito Moacir Grethe e à Secretária da Saúde Odete Guareschi. Na oportunidade, a secretária Odete agradeceu à vereadora Sandra Mari Almeida Mattje (Progressistas/Chapada), que acompanhou a entrega do veículo, pelo empenho em buscar junto aos parlamentares recursos que revertem em benefício da população chapadense.

O vice-prefeito também agradeceu à vereadora Sandra pelo trabalho que vem desenvolvendo na Câmara de Vereadores e solicitou que a vereadora transmita os agradecimentos ao Deputado Westphalen, que destinou recursos para a área da saúde que sempre carece de investimentos, a fim de ofertar serviços cada vez mais qualificados à população.

LicitaCon

Sistema do TCE-RS de Licitações e Contratos

Plataforma+Brasil

Ferramenta, com dados abertos, referente à operacionalização das transferências de recursos oriundos do OGU.

Nota Eletrônica

Sistema de geração de notas fiscais para empresas do município de Chapada. Também pode-se consultar prestadores e verificar a autenticidade das NFS-e.