Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade) Lei Geral de Proteção de Dados
Data de publicação: 8 de agosto de 2022
Fotos: Divulgação.
Créditos: Assessoria de Comunicação
O prefeito Gelson Miguel Scherer esteve na manhã de hoje (08) reunido com a diretora do Departamento de Gestão da Atenção Especializada (DGAE) da Secretaria Estadual de Saúde, Srª Lisiane Fagundes.
O objetivo do encontro foi reivindicar a aprovação do incentivo financeiro ao Hospital São José de Chapada para Ambulatório Clínico De Gastroenterologia, tornando-o referência regional na especialidade para os 26 municípios da Região de Saúde 20 – Região da Produção.
O incentivo financeiro já teve parecer favorável da CIR (Comissão Intergestores Regional) da Região 20, formada pela 15ª Coordenadoria Regional de Saúde de Palmeira das Missões.
Segundo a diretora do DGAE, Lisiane Fagundes, o processo depende agora apenas da etapa orçamentária/financeira para que o hospital receba a indicação como referência em Ambulatório Clínico De Gastroenterologia.
Atualmente, o Município já presta serviços de referência para a 15ª Coordenadoria Regional de Saúde na área de cardiologia.