Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
14 ºC
14º12º

Notícias

Inauguração da pavimentação na localidade de Linha Westphalen será no domingo (25)

Data de publicação: 21 de setembro de 2022
Fotos: Divulgação.
Créditos: Assessoria de Comunicação

A inauguração do trecho de calçamento na localidade de Linha Westphalen acontece no próximo domingo (25). A solenidade inicia às 9h45min e acontece no início do trecho pavimentado junto à VRS 801. Após a inauguração, haverá missa e almoço festivo na comunidade da Linha Westphalen.

A obra foi executada com recursos de emenda parlamentar repassados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento(MAPA). No total, foram pavimentados 1.100m a um custo de R$ 362.500,80, tendo sido repassado pelo MAPA o valor de R$ 238.750,00 e o restante foi contrapartida do Município.

LicitaCon

Sistema do TCE-RS de Licitações e Contratos

Pagamento de Tributos

Agora você pode pagar os seus tributos via PIX. Acesse a plataforma e realize a operação a qualquer momento.

Portal da Transparência

Site de acesso livre onde são disponibilizados dados relativos a receitas e despesas públicas, licitações, contratos, diárias, folha de pagamento, dentre outros.