Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
14 ºC
14º12º

Data de publicação: 21 de setembro de 2022
Fotos: Divulgação.
Créditos: Assessoria de Comunicação

EDITAL N° 080/2022

Define data e horário de Audiência Pública

O PREFEITO MUNICIPAL DE CHAPADA/RS, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, atendendo os dispositivos do Parágrafo Único, Art. 48, inciso I - da Lei Complementar 101/2000 de 04/05/2000, torna público para o conhecimento dos munícipes de Chapada/RS, o que segue:

1.                            Ficam convidados os conselhos municipais, vereadores, lideranças comunitárias e a comunidade em geral de Chapada/RS para apresentação e avaliação das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2022, e para discussão, apreciação e aprovação em audiência pública das Metas e Prioridades para o exercício de 2023 a constar no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias.

2.                            A audiência realizar-se-á no dia 28 de setembro de 2022, com início às 14:30 horas, tendo como local Câmara de Vereadores de Chapada/RS.

3.                            Maiores informações, os interessados poderão obter junto à secretaria Municipal de Finanças, no horário de expediente, pessoalmente ou pelo telefone (54) 3333-1166.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CHAPADA/RS, AOS 12 DIAS DO MÊS DE SETEMBRO DE 2022.

GELSON MIGUEL SCHERER

Registre-se e Publique-se

Data Supra:

PAULO JAIR COSTA CAMPANA

Secretário Municipal de Administração

Portal da Transparência

Site de acesso livre onde são disponibilizados dados relativos a receitas e despesas públicas, licitações, contratos, diárias, folha de pagamento, dentre outros.

Nota Eletrônica

Sistema de geração de notas fiscais para empresas do município de Chapada. Também pode-se consultar prestadores e verificar a autenticidade das NFS-e.

LicitaCon

Sistema do TCE-RS de Licitações e Contratos